Programando as postagens no Facebook

Agora que você já sabe como montar sua página no Facebook e como fazer o seu mostruário, deixa eu te falar...
Acho muito importante que a página tenha uma movimentação, se não diária, pelo menos três vezes por semana.
Porque assim o cliente não esquece que você existe... rs.

Mas a gente sabe que na correria do dia a dia, não sobra tempo pra ficar fazendo postagens direto.
Por isso, acho essa ferramenta do Facebook muito boa.
Ela te permite programar as postagens, para o dia e a hora que você quiser, sem que você precise estar online ou na rede social.

Como?
Lá na sua página, escreva a postagem que deseja programar, insira fotos, o que quiser.
Terminado, ao invés de clicar em publicar, clique na setinha ao lado e vá em programar.




Nessa tela é só colocar o dia e a hora que você deseja que a sua postagem vá ao ar e em seguida em programar.






Ela não aparecerá na sua página, o que vai aparecer é um campo informando quantas postagens foram publicadas, com a opção de "ver as publicações".




Você é direcionado para essa área, onde pode ver como ficou a publicação, editar caso seja necessário, reprogramar para outro dia ou horário e ainda excluir a programação.




Eu faço todo domingo, sento no computador e programo as postagens da semana.
Anoto em um caderninho os dias, horários e quais as postagens, caso eu queira incluir ou colocar algo novo entre elas.

Então bora se organizar e fazer com que a página ganhe mais curtidas!!

Bom trabalho!
;)

Comentários

  1. Fátima... Que legal! Parabéns! Qdo ser, fã um com dicas para montar um blog. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário