Marcador de páginas de feltro

Esses marcadores de página, eu fiz com os recortes da Kawaii Feltros.
(Escrevendo na mensagem do pedido de compra pela Kawaii Feltros que você viu a dica pela Timart, você ganha um BRINDE SURPRESA!)
E o molde é da Cores e Panos.




Primeiro eu cortei o mesmo molde da cabeça, corpo e patinhas, um pouco menor no E.V.A.
E usei isso como recheio.
Na cabeça e nas patinhas coloquei só uma camada e no corpo coloquei duas, para ficar mais gordinho.
Os olhos eu preguei do modo que expliquei aqui.
Costurei as laterais com linha de pesponto, no ponto chuleado.
A parte do "cabelinho" eu colei com cola quente.





Colei a parte das asas nas costas e as bolinhas, com cola quente.
Colei uma meia pérola rosa para fazer o nariz e colei a cabeça no corpo, usei um cordonê preto para fazer as antenas, colei na parte de trás da cabeça.
E com cola quente, também colei as patinha, na parte de baixo do corpo.
O elástico eu cortei um pedaço de 40 cm, colei as pontinhas com cola quente e depois no centro do corpo da joaninha, usei um círculo de feltro preto para cobrir a junção do elástico.
E passei um pouquinho de blush nas bochechas, com auxílio de um cotonete.




E assim ficou essa fofura:





Com o mesmo recorte, fiz chaveiros, no lugar do E.V.A. coloquei fibra siliconada e coloquei uma argolinha de chaveiro.




Esses também foram com os recortes da Kawaii Feltros e molde da Cores e Panos:






Os moldes:



Comentários

Postar um comentário