Packet Pap - Apostilas

Desde que comecei a trabalhar com feltro, sempre quis pegar um molde básico e fazer vários personagens usando ele.
Mas nunca consegui, devido à encomendas e outras prioridades.

Agora que tive que dar uma trégua às encomendas, por conta dos meus pulsos... consegui me dedicar aos pouquinhos à esse projeto.

Desde que voltei da Mega Artesanal 2016, estou trabalhando nisso junto com meu parceiro.
Comecei só pra ter o prazer de ver um projeto concluído.. mas como não estava dando para viver de "luz", resolvi voltar a trabalhar com a venda de projetos.

Quando eu estava montando os vetores dos moldes, o arquivo do novo projeto foi aparecendo meio que sem querer...uma mudança aqui.. outra ali... e foi evoluindo até se transformar no que eu batizei de PACKET PAP!


E porque esse nome? Packet em inglês significa pacote.. e é nisso que o arquivo se transforma, em um pacote para guardar o seu molde e PAP!



Entenda: cada arquivo contém o molde do personagem, o passo a passo em fotos e descrição, lista de materiais e guia de cores.
Após a impressão, basta recortar, dobrar e colar nos locais indicados e ele se transforma em um envelope.
Assim você não perde o molde e deixa tudo em um só lugar!
Super legal não é?!


Um ponto que eu sempre vi muitas artesãs reclamando (e eu também tinha muito problema com isso), era a organização dos moldes.
Como arrumar os moldes de maneira simples, sem perder nenhum?
Simples!!!

Esse é o objetivo desse projeto.. organização!

Por isso, além dos packet pap.. tem também o BOX ORGANIZADOR!





Os Kits de moldes disponíveis na loja virtual, além de terem um desconto bacana, vão com um arquivo de uma caixinha com a foto do tema e a lista dos personagens que compõem o mesmo. 


Ou seja, além de já ter os Packet Pap organizados, você pode guardá-los dentro de caixinhas super fofas! Facilitando na hora de achar o personagem que você vai confeccionar!
Eu achei super demais!!! 


E como funciona?!

--> No site (www.timart.net.br) você encontra os PACKET PAP avulsos de cada personagem, para quem quiser comprar personagens específicos e os KITS, que são conjuntos de arquivos com desconto.


--> Os arquivos estão em formato PDF, já prontinhos para impressão em folha A4 (sulfite ou canson).


--> Ao fazer a compra e o cadastro no site, os arquivos ficam na sua conta e você pode fazer até 5 downloads por arquivo. 



Visite o site e confira os modelos disponíveis: www.timart.net.br/loja


Comentários