Pockets no Ateliê Timart

Aqui no Ateliê eu gosto de deixar os Pockets já prontos à vista, pois assim eles me mantêm inspirada no projeto.
Como na casa nova não quero ficar furando as paredes e no quarto que estou usando tem um guarda-roupas embutido, resolvi fazer um painel de Pockets no espelho.




Primeiro fiz a base com cartolina branca e as bordas salmão (que eram as cartolinas que eu tinha no momento), utilizando fita adesiva para grudar no espelho, mas não curti a borda..
Ai comprei fita decorada floral, a mesma que tinha usado no armário de mesa e colei nas bordas com cola quente (por cima da cartolina).




Em seguida montei "varandinhas" para deixar os Pockets acomodados. Com papelão (de caixas de cereais) e "encapei" com cartolina creme, para ficar bem firme.
Usei botões para decorar a parte frontal.



Foram 24 "varandinhas" no total, medi no espelho e colei a parte de trás delas com cola quente.
E ficou assim:



Depois foi só arrumar os fofoletes em suas respectivas "varandinhas".





Eles já estão nesse "Edifício Pocket" há uns dois meses.. e percebi que deveria ter feito as varandinhas mais altas e colocado mais fita adesiva nas cartolinas de trás.. Porque vira e mexe tem briga no condomínio e eles se jogam das suas varandas.. hahahaha
E eu não contei com o peso de tantos Pockets (mais de 100 só nesse empreendimento imobilário.. ainda faltam alguns que estão na fila de espera, dentro de uma sacola no armário).. que são leves.. mas juntos estão puxando as cartolinas pra frente e está começando à descolar do espelho.. (Ó céus.. Não nasci pra ser arquiteta.. hahahaha).




No outro espelho não deu pra fazer nada.. pois não daria para correr a porta dos Pockets.. 
Como podem ver alguns estão pendendo pra frente, ameaçando se jogar por conta da super lotação, Mestre Yoda está tão revolts, que plantou bananeira como forma de protesto.. (encontre o Yoda.. rs).

Enquanto penso em uma nova solução para abrigá-los.. terão que ficar aí mesmo.. Na torcida para que não caiam todos de uma vez com todo o Edifício.. hahahaha

Comentários

  1. Kkkkk adorei! Tds fofis e o seu senso de humor hilario!!!! Acho q vc devia colocar no insta ia ser bem legal! Parabens!😘😍

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk adorei! Tds fofis e o seu senso de humor hilario!!!! Acho q vc devia colocar no insta ia ser bem legal! Parabens!😘😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário